segunda-feira, 8 de março de 2010

Amor Perfeito

-
-
Certo dia uma menina estava no café, com uma chávena na mão, passou um rapaz que foi contra ela, sem querer, a chávena caiu no chão e partiu-se. Olharam-se olhos nos olhos e o rapaz pediu desculpa, mas também sentiu qualquer coisa no coração. Sentaram-se numa a sós a conversar e desde esse dia nunca mais se separaram.
Todos os dias ele passava no café para conversar com a menina. Os anos passaram, eles cresceram, assim como o amor entre os dois.
Já namoravam há muitos anos até que ele teve coragem de pedir a Julieta em casamento. Romeu e Julieta casaram-se e prometeram amor eterno. Romeu e Julieta convidaram para o seu casamento familiares e conhecido, o seu casamento foi o mais lindo da aldeia.
Havia tanto amor entre os dois, um amor tão grande e profundo que os dois quiseram ter filhos.
Depois da Julieta estar grávida durante nove meses, a Julieta foi para a maternidade e os médicos disseram que eram gémeos (Afonso e Margarida).
Mas enquanto está grávida, a mulher não pode comer tudo o que quer, porque ás vezes a mulher tem uma grande vontade de comer doces e isso não pode ser porque a comida que a mãe come também vai para os bebés.
Os bebés cresceram, cresceram e a barriga acabou por não aguentar mais e os bebés tiveram que sair. Os bebés eram tão bonitos, fofos e engraçados.
Romeu e Julieta foram para casa mais os dois bebés, que eram o Afonso e a Margarida.
Mas agora os pais têm de ter mais cuidados, não dar peças pequenas aos bebés porque podem por na boca e engasgarem-se.
A mãe tem de os amamentar, dar-lhes comida. Mas também precisam de brincar e aprender a andar e a falar.

André Vaz, 4.ºano, EB1 de Vila Nova de Poiares

0 comentários: