segunda-feira, 8 de março de 2010

A Minha Namorada

-
-
-
Sou o André , tenho 35 anos , sou casado e tenho 2 lindos filhos. Vou vos contar como conheci a minha mulher.
Andava no meu 10º ano , era um rapaz tímido e com poucos amigos, ela era uma rapariga popular ,inocente e muito linda . Sempre que passava por ela ficava corado e atrapalhado quando lhe dizia um simples”olá”.
Certo dia , estava no jardim ao pé da escola quando uns rapazes se vieram meter comigo , diziam assim :
-Então estas sozinho? Não queres companhia?
- Não, obrigado.
Ok responderam eles ao levantarem-se do banco onde estava , deitaram-me os livros para o chão e foram-se embora.
Já habituado a essas atitudes limitei-me a apanhar os livros ,mas ,vi duas mãos que não eram as minhas a ajudar-me ,era ela, a rapariga que eu tanto amava .
-Obrigado , disse eu envergonhado .
-De nada .Quem te fez isto são pessoas injustas.
-Pois.
-És lá da escola, não és?
-Sim, sou, eu a ti conheço-te há muito tempo.
Continuamos a falar, ela ficou admirada por eu saber tanto dela. Combinámos outras saídas até que demos o nosso primeiro beijo pedi-lhe em namoro com um jantar muito romântico. Vivemos felizes até hoje, casámos na igreja, tivemos uma boda, ou seja ,comes e bebes durante o dia todo e por fim tivemos a nossa noite de núpcias onde minha mulher engravidou dos nossos lindos gémeos que têm hoje 9 anos e chamam-se Margarida e Afonso.
E somos felizes todos juntos.

André Henriques - 4.ºano EB1 de Vila Nova de Poiares

0 comentários: