segunda-feira, 8 de março de 2010

A História de um Casal

-
-
Era uma vez o Miguel e a Miquelina, eles conheceram-se ainda muito pequenos, ainda frequentavam o infantário. Depois, começaram a namorar quando começaram o ciclo. Passado um tempo, acabaram os estudos, já tinham um emprego decente, iniciaram a procura de casa a pensar no casamento. Entretanto surgiu o casamento que tinha muita, mas gente, muitos floreados. O fato de Miguel azul-bebé e o vestido de Miquelina é lindo, lindo de morrer. Miquelina diz para Miguel:
-O meu vestido é tão lindo! (Com voz muito fininha). Ai querido, ajeita-me essa gravata! Olha eu só te digo isto para que tu não faças má figura em frente aquela gente toda.
Mas diz assim Miguel muito depressa:
-Eu não vou fazer má figura em frente de ninguém, porque a minha gravata está óptima. E se calhar, em vez da gravata vou utilizar um laçarote. Como é que eu me posso ter esquecido disto, se é uma ideia tão boa? Aliás, até vou mesmo usar o laçarote.
Mas Miquelina não concorda e resmunga:
-Tu é que sabes.
Miquelina e Miguel casaram-se. Dormiram juntos e tiveram uma relação sexual, em que o Miguel pôs uma semente que saiu do pénis para dentro do útero da Miquelina.
Miquelina não pode comer tudo o que quer. Depois nascem os gémeos Afonso e Margarida. Um pouco mais tarde Miquelina e Miguel têm de ter muitos cuidados com os bebés:
Miquelina tem de lhes dar de mamar de 3 em 3 horas, de lhes mudar a fralda quando é necessário e não os podem deixar brincar com coisas bastante pequenas que eles possam por à boca e engolir.

Maria Teixeira, 4.ºano, EB1 de Vila Nova de Poiares

0 comentários: